1ª Mostra de Artesanato Urbano - Biblioteca Municipal de Castro Daire



No âmbito do dia da criança, vai-se realizar em Castro Daire na Biblioteca Municipal, esta 1ª Mostra que conta com a presença de várias artesãs. Eu fui convidada, e vou lá estar=)

Quando fui entregar os meu trabalhos e da Cristinices, deparei-me com uma quantidade enorme de coisas lindas!
Já conhecia alguns blogs, mas ao vivo, ainda n tinha tido a oportunidade de ver os trabalhos.
As coisinhas da Lije e Molidrei sempre espectaculares=) Azul Cereja, Suspiro de Cor, Buffetd'artes, entre outras, são algumas das artesãs que vão ter os seus trabalhos representados na biblioteca. Só coisas lindas lindas lindas!
O espaço da biblioteca é sem dúvida muito agradável, vale a pena. Apareçam!

3 comentários:

Liliana Jesus disse...

Olá!
Então bem-vinda de Barcelona. :)
Eu e a Molidrei devemos ir visitar a exposição depois do dia 9 de Junho, ainda não combinámos.
Beijocas

ana disse...

e parece que vou voltar de vez=)Lá encontro "tiendas" onde vender os trapinhos de certeza!tanto artesanato por lá, meu deus! e os preços, upa upa...!
Dia 9 vai ser complicado ir à exposiçao, mas ainda assim vou ver se consigo, era fixe!e a Marcia faz anos, não é? eheh, vamos comunicando! beijinhos*

Márcia Oliveira disse...

Olá Olá:)
Estou a ver que compraste coisinhas lindas em Barcelona, adorei tudo. Espero que tenhas conseguido o tal emprego, estou a ver que estavas super entusiasmada para lá ficar. Desejo-te toda a sorte do mundo. E já agora obrigada pelo comentário, tu também tens coisas super giras, adoro as tuas árvores:):) e não só
Quando for à exposição eu digo-te, pode ser que dê para nos encontrarmos por lá
Um beijinho grande