pânico!

Estou em pulgas para a feira em lisboa. Trabalho e trabalho e parece que nunca mais acaba e que nunca mais chega o(s) dia(s)! Tenho feito coisas novas como puderam ver nos ultimos dois posts, mas, não há tempo (e muito menos máquina fotográfica) para tirar fotos e colocar no blog em tempo real de execução a evolução do trabalho... estou um pouco em pânico!
Não sei bem para que lado me virar, e a cabeça não pára cheia de ideias! Fantástico o que o desemprego faz às pessoas!!! Sr. Ex-patrão, devo-lhe a si este mar de criatividade sem fim!
Espero, em vésperas de feira conseguir arranjar tempo para fotografar tudo e tudo e tudo, pelo menos para ficar com o registo colorido e maravilhooooso!!! =)

3 comentários:

nando disse...

eheh! boa sorte com os preparativos e com a feira tb claro :D *

Unknown disse...

acho que me vais obrigar a encomendar mais coisas nao é... boa sorte :P

ana disse...

eheh, venham as encomendas!